quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Palavras pra presente...

 Então é isso... Cumpleaños. Quando forem dados os cumprimentos... Desejo ouvir palavras sinceras. Se em abraços for envolvido... Espero sentir uma fusão de espíritos. Se cantigas e gestos tomarem forma... Que sejam alegres como nunca antes.

Se não é possível convencer o tempo de que viver não deve ser uma corrida, que possa eu seguir ao seu lado com os passos de quem deleita do caminho, e com olhos de quem percebe os movimentos ao seu redor.

Deixe-me ser grato aos amigos que vieram escrever um pouco de si no meu universo. Para que eu seja capaz de entender as sutilezas de cada momento vivido com eles. E nunca, jamais renegar ou esquecer as marcas que me foram imprimidas.



Aos que amo só resta dizer: "Vocês todos cheiram a espírito adolescente!"


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário