sexta-feira, 27 de março de 2015

26 de Março...




Não passa nenhum dia em que não venha visitar o pensamento. Inúmeras vezes, tal qual o artista do origami, dobrei e desdobrei minha visão da realidade para, em uma nesga que fosse, fazê-la assemelhar-se à dela. Mas nunca fui - nem vou ser - tão brilhante. Faltam-me charutos, faltam os pés na terra, histórias de amor e de luta... Falta-me plenitude

Enquanto me escondo por trás do cotiano, tento lembrar do arbóreo senso de liberdade, do fluir da palavra (e das ideias), que me empenhava humildemente em acompanhar... Ah, como a vida ficou mais monocromática sem o azul dos teus olhos, Baptista... Solapado no concreto também das palavras, quase não me sobra tempo de escrever. Escrever de verdade! Por isso esse pequeno atraso

Na verdade, só passei pra dizer que sinto demais sua falta Teresa Urban, de você... E de como o mundo costumava ser... Feliz Aniversário


Nenhum comentário:

Postar um comentário