terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Escárnio com gosto de justiça

Já há muito a sociedade ocidental oferece suas veias para que o capital lhe intorpeça como droga. Valores éticos são postos em prateleiras, mostruários e vitrines, gangrenosamente precificados e reduzidos à artificialidade de uma propaganda de TV. As riquezas desta engrenagem desigual escorrem pelas mãos de quem trabalha para serem acomodadas, volumosas e prostituidas, nos bolsos de linho negro dos bancos e mercados globalizados de ações. E na base desta putrefata realidade, estão ecossistemas estuprados diariamente, agonizando sob slogans de grandes corporações.

Acalmece irmão Zeitgeist! Há sinais de um levante! Tão fervente, digno e forte quanto a indignação que cresce no espírito dos filhos da Aldeia Global!


A máscara que cobre o rosto não dilui o senso de justiça, que, aliás, revigora-se de anos de uma inanição calculada. Se em outros tempos a justiça costumava não ter olhos para o que não lhe interessava, seus arautos modernos não têm nome... mas têm fúria! E mentes conectadas ao desejo de uma nova ordem!

 
"Nag9"

Nenhum comentário:

Postar um comentário