segunda-feira, 2 de abril de 2012

Blues!

Ontem, pelo chat do Facebook, recebi um convite muito interessante...

Pelo que entendi, meu irmão ficou afim de montar um duo! Passado o instante de orgulho fraternal, ouvi que ele precisava de uma letra... foi meio assim:

"Cara, ontem tava tocando um violão com um brother aqui, mas a gente não tem letra. Cê num tem uma ae pra passar pra gente não?"
Eu...

"Brother, até tenho... mas é um blues... Não sei que tipo de som vocês tão fazendo ae..."
Harry...

"É blues cara..."

Eu... (cheio de orgulho do "Pipo")

"Posso passar amanhã (hoje)?"
Harry...

"É nóxx..."

Então, pra cumprir o combinado, segue abaixo:


 Blues de adeus
(Enrico L. Boschi)

Vejo você em todos os olhares
Vagando perdida, precisando se encontrar
Não há motivo nenhum pra sermos pares
No universo da minha vida você não tem mais lugar

Pois foi você quem me deixou...

                            X2
[Planos e enganos foram construídos
Castelos de cartas foram corroídos
E onde está você agora? Que me fez assim tão disiludido, ow yeah
E onde está você agora? Rastejando feito um anjo caído].

Seus olhos de falsa inoscência...
Jogando comigo...
Manipulando a essência...
Do universo em seu umbigo...

                  X2
[Esse é o seu jogo do amor
Não quero mais essa dor
Estou curtido]


É isso então Léo "Harry" Boschi... espero que se encaixe aê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário