sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Press Start: II Taça Chico Buarque de Allejo


A galera do Defenestrando - um blog top que reúne tudo que você PRECISA ouvir do que rola de novo no cenário da música curitibana, paranaense e... da galáxia - tá organizando um evento que vai deixar os gamers old school de Curitiba com lágrimas nos olhos...

Trata-se da II Taça Chico Buarque de Allejo, evento inspirado no saudoso Rockgol - da MTV - onde oito bandas locais vão se embuir de técnica, tática e controles de Snes (Super Nintendo) para pelear no certame a ser realizado neste sábado na Galeria Lúdica. Ingressos a R$ 3.

As equipes dessa edição são:

Com a palavra, Matheus Chequim, um dos organizadores, sobre como surgiu e o que esperar do evento:
"Não me lembro ao certo como surgiu essa ideia de fazer a Taça Allejo. Na primeira vez, fizemos uma edição "piloto", no salão de festas do prédio, só pra ver se ia mesmo dar certo. De tão legal que foi o evento, resolvemos repeti-lo, agora em um bar, aberto ao público. Tudo aconteceu entre eu, o Felipe Gollnick (defenestrando) e um terceiro amigo chamado Mateus Ribeirete, que idealizou um site que nós colaboramos, o Lado B do Futebol. 
A Taça acompanha justamente a ideia do Lado B do Futebol, que se propõe a falar de futebol e música, mas dentro do mesmo tema. Por exemplo, contar a relação entre o Casagrande e Jim Morrison, o envolvimento de Rooney com a banda Stereophonics ou até alguma relação metafórica bizarra entre bandas e esquemas táticos igualmente moderninhos. O Lado B do Futebol surgiu da nossa angústia de ter amigos que gostam apenas de futebol, e outros que curtem apenas música, enquanto pouquíssimos acompanham os dois com igual fanatismo, assim como nós. 
Por isso, o nome da Taça homenageia um grande ícone da música e um grande ídolo do futebol. A Taça Allejo é uma forma de celebrar este espírito"

Amostra grátis


Todo mundo que tiver o Sistema Muito Nervoso tem que conferir essa


Serviço:

II Taça Chico Buarque de Allejo
Data: 20 de outubro
Local: Galeria Lúdica - R. Inácio Lustosa, 367, São Francisco
Ingressos: R$ 3 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário