terça-feira, 30 de outubro de 2012

Caguei Para... Yoko Ono (e Paul McCartney)

Hey you!

Bora comentar daquele jeitinho todo especial a sublime declaração do Sir. McCartney:

"A Yoko Ono, certamente, não foi responsável pelo fim do grupo. Não acho que podemos culpá-la de nada"


Ok, em que ano estamos mesmo? É sério que ainda estamos dando voltas em torno do rabo para responsabilizar alguém pelo fim dos Beatles? Concordo que The Beatles foi/é uma das bandas mais influentes e importantes da história da música, e que eles ainda fazem a vibe de muitos cabeludos, ex-cabeludos e "imaginers" for all this fuckin' globe (inclusive a minha).

Mas o que me trinca as bolas é perceber que uma galera AINDA sente essa necessidade de colocar a "culpa" nas costas de alguém da maneira mais infantil da galáxia. 

Se você é mesmo fã dos Beatles deve saber muito bem como era o temperamento do John... Um cara libertário, extremamente criativo e que obviamente mais cedo ou mais tarde ia querer experimentar caminhos musicais (e de vida) diferentes... that's life! 

Se a Yoko contribuiu ou não para o fim da banda, honestamente, caguei... O que importa mesmo é que há um puta legado a ser reverenciado... Sir. McCartney continua botando a roda pra girar (da música e da fortuna), Ringo idem... e, é isso... Let the black bird keep flying! 

Fonte: whiplash.com      

Um comentário:

  1. Sei lá, pra mim é jogada de marketing, sabe? o cara nunca deu entrevista mais do que 15 minutos e de repente trata profundamente de um tema que ninguém mais importa...

    ResponderExcluir