quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu Nirvana

Mais um texto de homenagem galera!!! Esse é para uma das bandas que eu considero geniais no Rock... não porque vendeu milhões ou porque já foi a maior banda de seu tempo, mas pela maneira como as letras expressam as explosões interiores do artista, além da articulação enigmática das palavras e a pureza rude do som...



Meu Nirvana


Desejo um lugar onde todos possuam o "Teen Spirit"
Não quero estar preso em uma heart-shaped box
Quero beber até o fim meu pennyroyal Tea
I want can see you every night free.

Quero realmente estar “so happy”
Não quero mais ver Polly chorar
Não quero ser um albino e um mosquito
Esquecer meu aneurysm e viajar...

Quero um mundo Endless, Nameless
Quero ver Courtney de topless
I wish I could eat your cancer,
And to cut myself on angel hair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário